José exige acesso aos lucros gerados após investimento com dinheiro do falecido pai. Ex-mulher contesta

30 abr 2024 Autor: Joana Sequeira

Em «A Sentença», um formato conduzido por João Patrício, damos conta do caso que marca o programa da tarde, «Quem arrisca, não petisca». Recebemos em estúdio o ex-casal José António Guerra e Manuela Araújo. José António recebeu do pai uma grande quantia ganha numa lotaria para investir em empréstimos com a sugestão que fosse a nora Manuela a gerir esses investimentos. Já após o divórcio, faleceu o pai de José António e surgiu agora, quando tratava da herança, a questão sobre os lucros gerados pelo dinheiro do pai de José. José António vem a este tribunal reivindicar o direito a parte do dinheiro investido e dos lucros gerados. Ouvimos ambas as partes.

A cada episódio, uma nova situação vai ser apresentada, proporcionando debates intensos e análises cuidadosas das evidências e testemunhos. Os telespetadores são convidados a refletir sobre questões éticas, morais e legais, enquanto acompanham o apuramento da verdade e da justiça.

"A Sentença" oferece uma visão fascinante do sistema jurídico e dos dilemas que podem enfrentar ao decidir o destino de indivíduos envolvidos em casos controversos.

Nesta sala de tribunal o juiz vai deliberar, com base no código penal, quem é culpado e quem é inocente.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA