EP 56 «Eu não vou chorar a morte de um filho!»

Em «Na Corda Bamba», Óscar (pedro Granger) discute com Joana (Teresa Macedo) por causa do bebé, acusando-a de não querer levar a gravidez até ao fim, por egoísmo.

Sex, 22 nov 2019 21:50 TVI

Neste episódio

Lúcia (Dalila Carmo) vai ao estúdio de César (Marco Delgado) e abrem o jogo um com o outro, admitindo que a história dos óculos escuros era somente um pretexto para se voltarem a ver. Sem pensarem duas vezes, os dois beijam-se com paixão. Minutos depois, Lúcia afirma que não quer trair o marido e vinca que não se podem voltar a ver.

Lúcia elogia Beatriz (São José Correia) pela ideia do concurso de consultor do ano e esta aproveita e convida-a para um jantar com os respetivos cônjuges. Lúcia aceita e combinam o jantar em sua casa.

Olívia (Maria João Bastos) recebe chamada de Susana, que lhe conta que a sua irmã faleceu e que no dia seguinte lhe entregará Diana, a criança que a decoradora quer adotar.

Lúcia e César estacam quando Beatriz os apresenta um ao outro. A surpresa continua quando Pipo (Pêpê Rapazote) entra e reconhece César, contando a Lúcia que foi por causa dele que foi parar à esquadra.

Ao jantar, Lúcia aproveita o momento cúmplice com Beatriz para lhe dizer que Artur (Luís Gaspar) é o funcionário que mais merecia receber o prémio da Diamond Homes.

Gilberto (Edwin Luisi) despede-se de Fernanda (Alexandra Lencastre), elogiando-a de forma sedutora pelo bem que lhe está a fazer. Mário (Nuno Homem de Sá) percebe e acusa Fernanda de andar a dar esperanças a Gilberto.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: «Eu não vou chorar a morte de um filho!»
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA